A Academia – Escola de Filosofia Livre convida você para participar de nossas aulas de Canto Coral (em grupo). Venha aumentar o seu conhecimento musical com um repertório bem variado desde a nossa MPB até música italiana, entre outros estilos.

O Canto estimula a expressão daquele que pratica esta arte, fazendo com que ele se expresse de forma mais clara e objetiva em suas mensagens. Trazendo também melhorias no tom de voz, com o trabalho de técnica vocal e respiração, o Canto Coral desenvolve aspectos diversos das virtudes humanas como a sensibilidade de trabalhar em grupo e percepção do corpo e do outro, pois é característica desta arte a escuta do próximo para que haja uma harmonia maior com a expressão da voz em uníssono e em tons diversos, isso relacionado com o cotidiano do cantor, promovendo assim o autoconhecimento de forma equilibrada nas mais diversas áreas da vida.

Aprender a respirar corretamente é extremamente importante no desenvolvimento do cantor. Em um cotidiano onde a maioria das pessoas são afetadas pela ansiedade, a respiração geralmente acaba sendo curta e rápida. A prática do canto promove uma respiração mais profunda e completa dando tempo para o ar fazer seu papel no organismo.

Horários

  • Terças-feiras das 20h00 às 21h30


  • Investimento em 2024

  • Para associados da Escola de Filosofia: R$ 40,00/mês
  • Para não associados: R$ 60,00/mês
  • Matrícula: gratuita
  • Para receber novidades pelo whatsapp (lista de transmissão), adicione nosso contato +55 11 94488-4141 e nos envie uma mensagem.

    Onde Estamos

    Rua Pedro Setti, 340 - Vila Olga,
    São Bernardo do Campo/SP
    A 2 minutos do terminal de trólebus Ferrazópolis.

    Contatos
    (11) 94488-4141 - WhatsApp
    contato@academiadefilosofia.org



    SIGA NOSSAS MÍDIAS